Fala Cidadão

(1285) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Flávia: a novidade que eu tenho é que estou articulando junto à Prefeitura e ao governo do Estado para que façamos o lançamento destas obras de asfalto no próximo dia 21. No momento em que tiver a confirmação, irei noticiar para toda a população douradense, ok? Um grande abraço e obrigado por confiar em nosso trabalho!

 
Geraldo Resende em 13 de março de 2014 às 15:54

Bom dia, deputado desde o ano passado vem falando sobre o inícil das obras no altos do indaia.. pois bem até agora nada... o Sr. tem alguma previssão.. por gentileza nos informe! Abraço

 
FLAVIA em 13 de março de 2014 às 10:16

Cara Suwelen, antes de responder sua pergunta principal, um pequeno reparo: eu não "prometo", não faço "promessas". Eu assumo compromissos e os honro. O compromisso que firmei com os moradores foi o de viabilizar os recursos para o asfalto. E esse compromisso eu honrei. Com relação à minha expectativa de que até janeiro deste ano as obras começassem, realmente era uma expectativa que não se concretizou. Infelizmente, os trâmites burocráticos foram mais morosos do que eu gostaria que fossem, muito embora isso já não seja de minha competência. De qualquer forma, viabilizei os recursos, a Prefeitura fez os projetos, o governo do Estado já fez a licitação e inclusive já contratou a empresa que vai executar as obras. O que está faltando, apenas é a Ordem de Início de Serviço. Estou trabalhando com o governo do Estado e a Prefeitura, para que o lançamento aconteça no próximo dia 21 de março. Caso a data se confirme, você e todos os moradores dos bairros beneficiados (são mais dezenove, além do seu), poderão prestigiar tão importante evento. Eu entendo perfeitamente sua ansiedade e compartilho dela, pois se dependesse apenas de mim, vocês já estariam pisando no asfalto há vários meses! Um grande abraço e continue participando!

 
Geraldo Resende em 12 de março de 2014 às 09:17

Deputado Geraldo Resende, Vossa Excelência prometeu em janeiro do ano de 2012que,em no máximo um ano o Bairro Altos do Indaiá seria asfaltado. Porém, até agora não houve o início das obras, muito embora tenho acompanhado, através do diário oficial do estado, a licitação e empresa vencedora para realizar as obras aqui nos Altos dos Indaiá, mas o asfalto ainda não saio, quando definitivamente sairá?

 
Suwelen Ribeiro em 11 de março de 2014 às 20:22

Ivair, agradeço a participação de vocês. Estou trabalhando firme para que possamos lançar esta obra no próximo dia 21 de março. Se Deus quiser, conseguiremos!

 
Geraldo Resende em 08 de março de 2014 às 15:37

Nobre deputado,agradecemos as respostas a todas as solicitações enviadas a vossa senhoria e eu mais uma vez lhe pergunto o por que da demora do início das obras do asfalto na vila Santa Catarina e adjacências,sei o quanto o Sr está esforçando para que esse asfalto comece logo, porém eu pergunto pois o sr tem as condições de saber, quem devemos cobrar para que as obras se iniciem.

 
ivair em 07 de março de 2014 às 09:58

O nome do bairro, segundo a Prefeitura é Vila União. Quanto ao asfalto, estou articulando para que, junto com a Prefeitura, possamos fazer o lançamento deste asfalto no próximo dia 21 de março. Um abraço, e continue participando.

 
Geraldo Resende em 06 de março de 2014 às 15:20

Ola Dept. Geraldo Resende. Gostaria de saber se tem asfalto para a rua Engracia Xavier de Mattos, antiga R. Onofre P. de Mattos? Quanto ao nome do bairro é confuso: pelo correio vem como Jardim Cuiabazinho, Vila São Francisco, Centro e Jardim Brasilia.
Obrigado pela atenção.

 
Nelson Cesar Ferreira em 05 de março de 2014 às 17:11

Caio: os recursos de emendas individuais são fixados, assim como são os salários, e você pode dispor dele até um determinado valor. Tenha certeza, Kaio Alexandre, que tenho destinado uma grande parcela de recursos de minhas emendas para Dourados, e os resultados podem ser vistos em vários bairros da cidade. Tenho uma preocupação grande com a infraestrutura da região do Jóquei Clube, mantendo contato em Brasília e com a Prefeitura, no sentido de viabilizar melhorias nesta área, mas é evidente que só é possível anunciar quando o encaminhamento for concretizado. Apesar do assunto ser pavimentação, quero comemorar uma ação do nosso mandato que culminou com a construção da Escola de Ensino Médio, cujas obras estão em fase final, e que foi escolhida como principal reivindicação dos moradores desta região em pesquisa que realizamos. Parabéns e continue interagindo com nosso mandato!

 
Geraldo Resende em 04 de março de 2014 às 17:01

http://www.dourados.ms.gov.br/DesktopModules/Noticias/ImprimeNoticias.aspx?tab id=57&mid=377&ItemID=12477&ctl=Print&dnnprintmode=true&SkinSrc=%5BG%5DSkins/_d efault/No+Skin&ContainerSrc=%5BG%5DContainers/_default/No+Container..
olha o que diz o site e até hoje nada.
pelo menos em relação a rua alegrete do joquei clube.

 
kaio alexandre em 03 de março de 2014 às 10:47

Olá, Geralva, estou tão ansioso quanto vocês do Oliveira I e II e demais bairros desta região. Estou trabalhando muito para que no próximo dia 21 de março, possamos lançar esta obra tão importante para todos nós.

 
Geraldo Resende em 28 de fevereiro de 2014 às 15:14

Senhor Deputado Geraldo Resende, pude participar da reunião a qual o senhor estava presente aqui no Grêmio da Enersul em Dourados, para falar sobre o nosso bairro Jardim Oliveira I e II, refiro-me exatamente ao asfalto, pois lembro-me bem de que a verba pela qual nós tanto esperávamos para o início das obras em nosso bairro, foi mencionada na reunião de que sairia muito em breve.Não chegou aqui.

 
Geralva em 27 de fevereiro de 2014 às 21:53

Respondendo aos comentários dos amigos Eliza, Mitsunobu Ytai e
Wagner, que fizeram questionamentos sobre asfalto no Parque Nova Dourados e Jardim Canaã IV, bem como nas proximidades do Senai, reforço a informação de que todas as frentes de asfalto por mim viabilizadas, que somam cerca de R$ 20 milhões, já tiveram os processos licitatórios concluídos, alguns até já com contratos assinados com as empreiteiras. Estamos aguardando, com ansiedade, as assinaturas das ordens de início de serviço da parte do governo do Estado ou da Prefeitura.

 
Geraldo Resende em 26 de fevereiro de 2014 às 10:02

Luiz Fernando: eu tive a honra de conseguir, por meio de emenda, os recursos que permitiram a pavimentação de parte do Jardim Novo Horizonte, de todo o Estrela Yvatê e quase a totalidade (98%) do Parque do Lago I. Agora, tenho outra emenda para asfalto, que vai beneficiar várias ruas do Parque do Lago II. Porém, sei que existem recursos viabilizados pela Prefeitura e que vão permitir asfaltar o Novo Horizonte e complementar o parque do Lago II. Saindo do tema asfalto, quero te dizer que conseguimos a implantação de uma escola de 2.º grau para esta região.

 
Geraldo Resende em 22 de fevereiro de 2014 às 22:57

Prezado Deputado!

Foi anunciado pelo Prefeito Murilo o asfaltamento do Jardim Novo Horizonte, mas já havia informação de emenda parlamentar sua para este asfaltamento. E agora ficou a dúvida, este asfaltamento anunciado foi emenda sua ou financiamento do município para asfaltamento comunitário? Teria como tirar esta dúvida.
Obrigado!

 
Luiz Fernando em 22 de fevereiro de 2014 às 17:26

Cara Vanda: determinar data é impossível, pois depende de muitos fatores, inclusive superar os trâmites burocráticos. Muitos desses estágios foram superados. Relembrando: aloquei emenda para esta região, a qual vai beneficiar vários bairro. Em 30 de dezembro de 2011 foi realizado o empenho de R$ 10 milhões para a obra, emitida pela SUDECO para o Governo do Estado. Em 28 de novembro de 2013 foi realizada a licitação, e no dia seguinte (29 de novembro) foi publicado o resultado. Em 30 de dezembro passado foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o contrato com a empresa vencedora. No momento, estamos cobrando a última etapa que antecede o início das obras: a ordem de início a ser emitida pela Agesul. Pode crer, Vanda, estamos tão ansiosos quanto os moradores. Como você pode ver, não se trata de PROMESSAS, mas sim de atos concretos, pois a minha parte, que é a de viabilizar os recursos já foi feita. Porém, não me ative apenas a ela: trabalhei incansavelmente para que os trâmites chegassem ao estágio atual, e continuo vigilante. Um abraço e participe, sempre, pois vocês são a razão do nosso mandato!

 
Geraldo Resende em 20 de fevereiro de 2014 às 08:39

e o asfalto da vila industrial que "ia" começar no inicio de fevereiro, só "ia" né? ja tamos cansados de promessas, o senhor, o prefeito nos prometeu e até paulo falcão veio aqui dizer que ja "ia" começar até agora só PROMESSAS...as eleições tão ai, não vamos nos esquecer de vcs, pq eu tbm "ia" votar em vcs "IA" (to farta falsas promessas!)

 
vanda em 19 de fevereiro de 2014 às 17:28

Luiz, tenho boas notícias. A Prefeitura de Dourados publicou, no Diário Oficial do Município, na data de ontem (17/02), o extrato do contrato com a empresa que vai executar essa obra de asfalto. Depois disso, falta apenas o prefeito dar a ordem de início de serviço. Esperamos que isso aconteça ainda neste mês. Um abraço e continue participando.

 
Geraldo Resende em 18 de fevereiro de 2014 às 21:55

Caro deputado em relação ao asfalto no jardim monte alegre que era pra começar em novembro. o que esta acontecendo ? quando será que teremos asfalto em nosso bairro ?
obrigado

 
Luiz em 17 de fevereiro de 2014 às 20:55

Caro Wagner: Realmente, os recursos foram por mim viabilizados em dezembro de 2011 e se dependesse de mim, as obras teriam começado e seriam concluídas ainda em 2012. Porém, a burocracia do poder público impediu que isso ocorresse. A conclusão disso tudo é que a licitação (para a escolha da empresa construtora) foi aberta em 28 de novembro; no dia seguinte foi publicado o resultado, e no dia 30 de dezembro saiu no Diário Oficial, o extrato do contrato entre a empresa vencedora e a Agesul. Agora, estamos cobrando do governo do Estado que dê, o mais rápido possível, a ordem de início de serviço, e espero que isso aconteça ainda este mês.

 
Geraldo Resende em 17 de fevereiro de 2014 às 17:35
1 - 7 8 9 10 11 12 13 - 50
 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua Dr. Nelson de Araújo, 30
CEP. 79804-040 - Jardim América (Centro) - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: atendimento@geraldoresende.com.br