Fala Cidadão

(1285) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

ola, tenho um irmão que e alcoólatra,a vida dele esta em risco, o que fazer ja que o poder publico esta de braços cruzado vendo o assassinato de milhões de pessoas boas no pais, as clinicas particulares não tem estrutura para pessoas de baixa renda ninguém faz nada, tem algum projeto com relação a esse tema, uma boa dica seria obrigar as fabricas de bebidas a bancar o tratamento dessa pessoas.

 
fabricio costa em 01 de dezembro de 2015 às 19:37

Deputado Geraldo,bom dia!Já não sei mais a o que,nem a quem recorrer sobre o descaso em frente e nas ruas ao redor onde moro.Em frente a minha casa tem uma nascente que quando chove ela enxarca e jorra água dia e noite por vários dias,água limpinha que deveria estar sendo cuidada,fora que lá não tem asfalto e cheio de valetas.Rua Ivihema 5405,Jd.Monte Líbano.O que pode ser feito deputado? Ajuda!!

 
DENISE RAFAELE GZIK em 30 de novembro de 2015 às 09:07

Sr Geraldo o que está sendo feito para resolver a situação da greve do hospital Associação Beneficiente de Rio Brilhante

 
Ramiro em 26 de novembro de 2015 às 21:51

Inicialmente agradeço o seu contato e interesse em debater sobre o tema. Em resposta a sua pergunta, eu sou sim a favor da liberação controlada do uso da fosfoetanolamina, embora ela não tenha sido submetida a testes e estudos clínicos necessários em humanos para saber se realmente é eficaz. É por isso que a Anvisa — Agência Nacional de Vigilância Sanitária — não a considera como um medicamento e muito menos é sabido a quantidade adequada para dosagem no tratamento de câncer. Contudo, as autoridades e a comunidade científica brasileira e internacional não podem desprezar os relatos de cura do câncer através do uso fosfoetanolamina. É preciso estudar caso a caso. Como médico, defendo que o Governo Federal dê atenção máxima ao tema. A Câmara dos Deputados já está empenhada para discutir isso. Tanto que uma Comissão Geral já foi criada e o debate ocorre hoje em Plenário, com a presença de parlamentares e representantes do Ministério da Saúde e a Anvisa. Agradeço mais uma vez pelo contato e pela confiança no nosso mandato.

 
Geraldo Resende em 21 de novembro de 2015 às 13:45

Olá Sr. Deputado Geraldo Resende, o senhor que tanto fez pela saúde em nosso Estado, o que tem a dizer e se manisfestar a favor do medicamento "fosfoetanolamina" no tratamento do Câncer? O senhor apoia? Tem muitas pessoas sofrendo com essa doença em nosso Estado, no mundo inteiro... Essa é uma chance para pessoas que não tem muito tempo de vida. Esse medicamento também tem que ser produzido no MS.

 
Sérgio em 20 de novembro de 2015 às 22:40

Os recursos garantidos inicialmente para o Altos do Indaiá contemplavam o bairro em sua totalidade. No entanto, durante a análise no Ministério de Integração Nacional, o projeto teve que ser modificado, porque foi necessário incluir um trecho de drenagem de alto calibre para receber as águas pluviais de toda a região. É importante lembrar que antes disso, esta drenagem estava prevista em outro projeto de outro deputado, o qual acabou não acontecendo. Desta forma, instado a aceitar a supressão (retirada) das cinco ruas mais próximas daquela do Hospital Universitário, tive a confirmação de que a Prefeitura faria aquelas ruas suprimidas, com recursos próprios. Porém ficamos sabendo posteriormente, que isso também não vai acontecer. Resta o consolo de que no final da obra, que diga-se de passagem é administrada pelo Governo do Estado, os recursos que sobrarem (o que é natural numa obra de tal envergadura) serão reprogramados para o mesmo bairro, e eu creio que vamos avançar com mais obras de asfalto nas ruas Sadamu Minora e a próxima a ela.

 
Geraldo Resende em 20 de novembro de 2015 às 16:50

Deputado Geraldo
Gostaria de saber se o asfalto do Altos do Indaia vai parar ali no inicio do antigo Dourados Park Hotel ou ele vai chegar até a rua que desce para o H.U.. Desde já, muito obrigado.

 
LEO em 19 de novembro de 2015 às 10:50

gostaria de saber se o asfalto do Jardim Novo Horizonte sera realizado pois começaram a mecher nas ruas ea uns 2 meses pararam e recolheram todos os equipamentos e nunca mais retornaram lá até hoje e largaram as ruas piores do que estavam antes quando chove fica difil andar!!!
gostaria de saber se sera realizado ou não esse asfalto la no bairro!!

 
Milton César em 18 de novembro de 2015 às 16:20

fiz a escriçâo do concurso publico mas ainda nâo sei a onde vai ser a prova e ne o dia

 
patricia gomes fernandes em 12 de novembro de 2015 às 13:24

Boa tarde Dep.Geraldo Resende,Tive danos ao meu veículo em decorrência de valeta aberta em via pública no meu município, já fiz boletim de ocorrência on line na PM, tirei fotos do veículo, tirei fotos do buraco onde houve o acidente e fiz 3 orçarmentos em oficinas de funilaria. como faço para dar entrada no Fórum contra a prefeitura pedindo indenização por danos materiais? Obrigado!

 
Paulo Henrique Batista em 03 de novembro de 2015 às 16:55

Boa noite Dep.Geraldo Resende, Parabenizo pela luta onde o sr. defende os Agentes Comunitarios d Saude. Sou Acs de Campo Grande - MS.Gostaria de saber qual e a lei que obriga o repasse de 128.00 do Estado ao municipio, para eu ler. Pois aqui em CG-MS eles nos repassa so 110.00. Pelo que sei esse valor tem que ser integral.Sou teu eleitor em CG. Obrigado pela atençao.

 
Reginaldo Garcia Ramos em 13 de outubro de 2015 às 02:51

Caro Geraldo
Gostaria de saber se o asfalto do Altos do Indaiá será só até quando chega no antigo Dourados Park Hotel, ou ele vai até a rua que desce para o Hospital Evangélico.Obrigado.

 
leo em 06 de outubro de 2015 às 14:26

Oi Geraldo! Primeiramente parabéns pela iniciativa e pelo trabalho! Estou precisando desesperadamente de ajuda para adoção de um cão achado acidentado em 26/09, na cidade de BH / MG. Dei o nome de Amigo. Ele está a procura de um novo lar! Por favor, peço a sua ajuda. Pois sou marinheiro de primeira viagem! Conto com sua ajuda! Entre no meu face e você verá as fotos dele! catchele.ale@gmail.com. ob

 
Alessandra Cavazza em 01 de outubro de 2015 às 13:45

Estamos esperando uma visita sua ali em vila formosa e vila macaúba..isso é se VC não ficar preso em um buraco no asfalto.

 
elidiane em 29 de setembro de 2015 às 15:41

Bom dia deputado Geraldo gostaria de lhe pedir ajuda creio que deve saber da situação que os contemplados do residencial Dioclecio Artuzi estão enfrentando, estamos buscando ajuda para que venham entregar nossas casas são 450 famílias que precisam nos ajude como um político forte e futuro candidato a prefeitura de Dourados olhe por essas famílias que pedem ajuda. Obrigada

 
marci em 26 de setembro de 2015 às 10:52

Deus lhe abençõe Deputado por sua iniciativa de Projeto de Lei que torna obrigatório a vacinação contra leishmaniose.
Parabéns. Estou torcendo que seu projeto vire Lei o quanto antes. O Brasil é um país endêmico. Precisamos cuidar dos idosos e crianças que estão mais suscetíveis à doença, sem esquecer dos animais. PARABÉNS DEPUTADO!

 
JACQUELINE FERREIRA DE SOUSA em 24 de setembro de 2015 às 18:10

Nobre Parlamentar, os servidores do judiciário agradecem pelo apoio à derrubada do Veto 26/2015 que, injustamente quer nos deixar à luz da amargura. Contamos com a sua presença e seu voto "NÃO AO VETO" na sessão conjunta do dia 22/09 às 19hs.

 
Maria das Gracas Oliveira em 20 de setembro de 2015 às 00:04

Caro Manoel Dougas: Uma vez que o projeto foi aprovado junto ao governo federal, não há como alterá-lo, pois os recursos são liberados para a execução da forma como foi projetado. A saída é você e seus vizinhos promoverem uma reunião com o prefeito e vereadores, solicitando a elaboração de um novo projeto, contemplando novas ruas, a fim de que possamos verificar a possibilidade de pleitear novos recursos federais. Um grande abraço!

 
Geraldo Resende em 19 de setembro de 2015 às 18:36

Sr Deputado, gostaria de saber a respeito de uma emenda parlamentar para Amambaí, especificamente para asfalto nas vilas Vargas, Rosa e Copacabana(VAROCOPA).No caso específico da vila Vargas(Rua Vidal Antunes Pinto) o asfalto não contemplou os moradores que ali residem
, por mais de 40 anos. Pergunto: É possível o Sr rever aquele projeto da rua supra mencionada. Aguardo esse anceio.Obrigado.

 
Manoel Douglas em 19 de setembro de 2015 às 10:03

Adriana: o jornal que disse que eu votarei a favor da CPMF se equivocou. A informacão correta está no meu site: http://www.geraldoresende.com.br/imprensa/noticias/deputado-geraldo-resende-di z-que-vai-votar-contra-recriacao-da-cpmf. Um abraço!

 
Geraldo Resende em 18 de setembro de 2015 às 18:29
1 2 3 4 5 6 7 8 9 - 50
 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua Dr. Nelson de Araújo, 30
CEP. 79804-040 - Jardim América (Centro) - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: atendimento@geraldoresende.com.br