Fala Cidadão

(1285) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Laine, entre em contato com meus gabinetes em Brasília (061-3215-1905) ou Dourados (067-3422-9292) e veja a disponibilidade dos exemplares e a forma mais fácil de você pegá-los.

 
Geraldo Resende em 18 de agosto de 2015 às 12:52

Olá bom dia, gostaria de saber como faço para conseguir c vcs os exemplares do código civil, constituição, enfim livros da áreas do direito?! Aguardo contato. Desde já obrigada!

 
Laine Medeiros em 18 de agosto de 2015 às 12:45

Deputado Geraldo, OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PEDEM SEU APOIO, necessitamos que o veto ao PLC 28/2015 seja derrubado, nosso PL JÁ FOI APROVADO PELA CÂMARA E SENADO, MAS VETADO PELA PRESIDENTE.
Não voltem atrás em matérias JUSTAS já votadas, 120.000 servidores do Judiciário Federal, seus familiares, amigos, juízes a advogados necessitam novamente do seu apoio.
NÃO ACEITAMOS ESSA NOVA PROPOS

 
Oslei Galvão da Silva em 13 de agosto de 2015 às 22:26

Alan, na verdade, os recursos liberados são suficientes para dar andamento em mais uma etapa da obra. Acontece que somente serão liberados novos valores, caso os trabalhos reiniciem e a nova fase seja concluída. Portanto, é preciso que vocês, moradores, se organizem e cobrem da Prefeitura o reinício da obra, ok? Um grande abraço.

 
Geraldo Resenee em 13 de agosto de 2015 às 10:40

Dep. Geraldo Resende,lendo meios de comunicação pude ver que V.Sª esteve em Brasília lutando pelas liberações de verbas
para esgoto e asfalto das obras paralisadas do Jd.Guaicurus,quero lhe agradecer pela sua luta,e esperamos que agora nossa prefeitura colabore com sua contrapartida viabilizando o andamento das obras, tanto de asfalto como de esgoto. Esta liberação libera 100% do bairro? Obrigado.

 
Alan em 13 de agosto de 2015 às 10:35

Nilson, a demora ocorre por motivos alheios a nossa vontade. Às vezes, por causa do tempo, outras vezes, por causa de trâmites burocráticos, porque após a conclusão de uma determinada etapa da obra, um técnico da Sudeco faz as vistorias e medições para comprovar se a mesma foi cumprida de acordo com o que está no projeto. É fator obrigatório para que a Superintendência libere novos recursos para as próximas etapas. Este técnico esteve aqui recentemente e já concluiu o relatório acerca das obras de drenagem no Altos do Indaiá. Agora, o governo do Estado aguarda a liberação dos recursos federais, que deve acontecer nos próximos dias, para que possa efetuar o pagamento da empresa e esta, retomar os trabalhos.

 
Geraldo Resende em 13 de agosto de 2015 às 09:10

BOM DIA LI HOJE NO JORNAL O PROGRESSO UMA MATÉRIA ONDE O SENHOR E O GOVERNADOR TRATAVAM SOBRE O ENCAMINHAMENTO DE ALGUMAS AÇÕES, INCLUINDO O ASFALTO DE ALGUNS BAIRROS, ONDE NÃO CONSTAVA O ALTOS DO INDAIÁ. NÃO SABEMOS MAIS O QUE ESPERAR, POIS ANTES AS OBRAS NÃO ANDAVAM POR CAUSA DA CHUVA , E AGORA?
O QUE ESCUTAMOS POR AQUI É QUE ESSE ANO NÃO SAI MAIS O ASFALTO.

 
NILSSON SANTOS em 13 de agosto de 2015 às 09:08

Senhor Deputado, OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PEDEM SEU APOIO, necessitamos que o veto ao PLC 28/2015 seja derrubado, nosso PL JÁ FOI APROVADO PELA CÂMARA E SENADO, MAS VETADO PELA PRESIDENTE.
Não voltem atrás em matérias JUSTAS já votadas, 120.000 servidores do Judiciário Federal, seus familiares, amigos, juízes a advogados necessitam novamente do seu apoio.
Não aceitamos essa nova proposta do S

 
OSLEI GALVÃO DA SILVA em 12 de agosto de 2015 às 23:24

Prezado Deputado Federal
Geraldo Resende
Agradecemos imensamente o seu precioso apoio para a derrubada do veto sobre o PLC 28/2015!
#PLC28DerrubaOVeto

 
Flavio Ueda em 08 de agosto de 2015 às 17:36

Parabéns deputado! Seu projeto que permite tratar animais infectados com leishmaniose é da maior importância e urgência. O Brasil é um dos únicos países que sacrifica os animais em vez de tratá-los. E a doença vem aumentando aqui. Os animais são de estimação e é uma dor enorme ter que sacrificá-los. Ainda mais sabendo que poderiam ser tratados e viver muito mais, com qualidade de vida. Parabéns!

 
Luciene Rosa Silva em 04 de agosto de 2015 às 19:55

Geraldo!!! Me mudei para Dourados e não consigo vaga nas escolas municipais próximas a minha casa para minhas filhas da segunda série e quarta série sendo elas: Escola professora Avani Cargnelutti Fehlauer, Escola Efantina de Quadros, Escola Weimar Gonçalves Torres, Escola Luis Antonio Alvares Gonçalves !!! Poderia me dar um auxilio, grata?!

 
Suelen Paes em 01 de agosto de 2015 às 22:24

Senhor Deputado, V.Exa tem demonstrado, por meio de suas atitudes e discursos, conhecimento do trabalho exercido pelos servidores da Justiça federal. Nós, 120 mil servidores do Judiciário e suas famílias, precisamos do apoio de Vossa Excelência para a derrubada do veto da Presidente ao PLC 28, que recompõe as perdas salariais ocorridas ao longo dos últimos nove anos. A Constituição Federal precisa ser respeitada, no tocante à separação dos Poderes e à autonomia , visto que o Judiciário possui orçamento próprio, garantido na Carta Maior. Antecipadamente, agradecemos o empenho pela valorização dos servidores do Judiciário Federal. Precisamos do seu apoio explícito em sua página no facebook para divulgação nacional em nosso grupo Servidores do Judiciário Federal-Brasil. Agradecemos valiosa contribuição e seu posicionamento sempre coerente com as nossas reivindicações e ressaltamos que a culpa dos desmandos governamentais é da CORRUPÇÃO e não da nossa reposição salarial. Muito obrigada.
Veja, por gentileza, a lista de amigos, que apóiam a derrubada do veto.

https:amigosdojudiciario.wordpress.com/

 
Eunice da Silva Coutinho em 30 de julho de 2015 às 20:29

Olá Depultado, Boa tarde.

Gostaria de saber se tem alguma previsão ref. a obras para o jardim Pelicano.
O Bairro vem crescendo bastante e constantemente, mas infelizmente encontra-se abandonado, o mato esta tomando conta, as ruas além de hà anos ser prometido asfalto e nunca ter asfaltado, estão tomadas por buracos, iluminação, não da nem pra comentar.
Aguardo uma resposta qnto a situação.

 
Camila em 29 de julho de 2015 às 16:12

Nobre Congressista ... contamos com seu apoio e atuação no sentido da derrubada do veto presidencial ao PLC28 ... agradecem os servidores do PJU e respectivas famílias !!!

 
Waldir Barreto em 26 de julho de 2015 às 14:31

Muito obrigada, Deputado, pelo seu apoio e solidariedade para com os servidores do Poder Judiciário da União. Continuamos contando com o seu empenho na derrubada do veto presidencial ao PLC 28/2015. Tenha certeza de que seus esforços em prol da categoria não serão esquecidos!

 
Maria Virginia Mesquita Melo em 25 de julho de 2015 às 14:14

Francisco: reúna os moradores em uma reunião com os vereadores e o prefeito, a fim de sensibilizá-los sobre a necessidade de solução desse problema. Caso isso ocorra, é possível buscarmos recursos federais para obras de drenagem, desde que a Prefeitura elabore os projetos e os cadastre no Ministério das Cidades ou Ministério da Integração. Um abraço e obrigado por participar.

 
Geraldo Resende em 14 de julho de 2015 às 17:15

SR DEPUTADO VENHO DE PEDIR AJUDA, PELA POPULAÇÃO DE VILA RICA DISTRITO DE VICENTINA,QUANDO CHOVE AS RUAS DA COABE ALAGA, A PONTO DE AS FOSSAS JOGAR ÁGUAS CONTAMINADAS PARA AS RUAS, EU SOU AGENTE DE SAÚDE E JÁ FALEI COM AS AUTORIDADE MAIS SÓ PROMESSAS.

 
FRANCISCO em 14 de julho de 2015 às 17:03

Daiana, vou solicitar para minha assessoria jurídica verificar se todos os passos relacionados a esse concurso estão obedecendo à legislação específica. Se houver algo que possa ser corrigido, vamos adotar as providências necessárias. Um grande abraço.

 
Geraldo Resende em 25 de junho de 2015 às 17:46

Bom dia!
Gostaria de pedir sua colaboração e intervenção pelos candidatos aprovados no Concurso Público para o cargo de Técnico Bancário Novo, nível médio, carreira administrativa da Caixa Econômica Federal, realizado no dia 30/03/2014 e homologado no dia 17/06/2014.
No ano de 2013, o concurso foi anunciado e muito esperado pelos candidatos, que se preparam com afinco para a seleção, gastando tempo e dinheiro para se preparar para a prova, prestá-la em outra cidade e conseguir a tão sonhada aprovação.
Ocorre que, passado o difícil certame, não sabiam os candidatos, que mais difícil ainda seria conseguir a nomeação e posse no referido cargo.
Desde a homologação do Concurso Público, somente cerca de 11,4% dos candidatos aprovados foram nomeados até a presente data, número bem inferior ao que costumeiramente a CEF nomeava nos certames passados.

 
daiana moura em 24 de junho de 2015 às 14:44

Ana Mara: você demonstra um elevado grau de conscientização, ao reclamar não apenas em relação à demora do asfalto, mas também quanto às pessoas que jogam lixo onde não deve. Quero dizer que a demora também me angustia, e ultimamente, está difícil a empresa que fez a drenagem terminar as obras, tendo em vista as chuvas periódicas que caem. Reitero, porém, que tenho feito tudo o que está ao meu alcance para que as obras de asfalto tenham continuidade e sejam concluídas. Mas elas dependem da conclusão dos trabalhos de drenagem e é preciso ter paciência com a demora, porque ela é causada por fatores alheios à nossa vontade, ou seja: o tempo. Um abraço e continue participando!

 
Geraldo Resende em 16 de junho de 2015 às 19:08
1 - 4 5 6 7 8 9 10 - 50
 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua Dr. Nelson de Araújo, 30
CEP. 79804-040 - Jardim América (Centro) - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: atendimento@geraldoresende.com.br