Fala Cidadão

(1285) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Deputado a empresa q está fazendo a tubulação no altos do indaiá abriu um burraco na rua seiji nishioka e não se deu ao trabalho d feichar agora tem umas pessoas q se acham no direito d jogar lixo no meio da nossa rua na portas das nossas casas gostaria d pedir para q o Senhor nos ajudasse não sabemos mais o q fazer .E qnt ao nosso asfalto só fica na promessa

 
Anã mara em 15 de junho de 2015 às 20:01

Antonio Luiz: Realmente, Dourados é uma cidade muito hospitaleira e promissora. É uma terra de oportunidades. Agradeço as palavras de carinho, e digo que estou cumprindo os compromissos que há quatro eleições consecutivas, tenho feito com meus eleitores. Vou prosseguir neste caminho, ainda mais com todas as manifestações de incentivo que tenho recebido da população. Um grande abraço!

 
Geraldo Resende em 01 de junho de 2015 às 17:55

Olá, não sou muito de política, mas estive vendo o que tu fez por Dourados e tb pelo Estado, e principalmente na aldeia de Dourados. Não conhecia esse estado de MS, sou do Rio Grande do Sul. Cheguei a Dourados há um mês, nao pretendo mais voltar para o meu estado, apesar de amá-lo. Na última eleição no RS nao votei pra candidato algum por estar decepcionado com a política, mas senti firmeza em ti.

 
Antônio Luiz Cocentino Júnior em 18 de maio de 2015 às 21:34

Caro Júnior: Você bem disse que a viabilização dos recursos é de responsabilidade do parlamentar e que a execução, por sua vez, cabe ao Estado ou ao Município. A minha parte, foi feita e agora os trabalhos no Altos do Indaiá são de responsabilidade do governo do Estado. Quanto à mobilização, pode contar comigo, porém, somente poderei participar se for em dia em que eu não estiver em Brasília. Um abraço.

 
Geraldo Resende em 01 de abril de 2015 às 16:57

boa noite deputado , estamos organizando para protestar aqui no altos do indaia a respeito do asfalto que fala que vem e ate agora nada, sabemos que a função do senhor e viabilizar o recurso , mas estamos cansado de esperar e gostaria de saber se podemos contar coma a presença do senhor, já que essa verba já foi liberada..|??

 
junior em 01 de abril de 2015 às 00:07

Cara Márcia: Não sei de qual cidade você é, e neste caso fica difícil dizer qualquer coisa, pois em cada município a realidade é diferente... Mas sugiro que você procure a Associação Douradense de Agentes Comunitários de Saúde (ADACS) e fale com a presidente Sílvia Salgueiro, que ela irá lhe dar alguma orientação sobre o assunto. Você sabe que eu sempre lutei em favor dos Agentes de Saúde e Agentes de Combate a Endemias e que pode contar comigo nessa luta pela melhoria das condições de trabalho e desta profissão tão importante para a área de saúde em nosso país. Um grande abraço!

 
Geraldo Resende em 03 de fevereiro de 2015 às 16:25

Boa tarde Geraldo, estamos pedindo socorro !!!
Sou agente comunitário de saúde, e estamos em situação de desespero, trabalhamos 40 hrs semanais, não somos concursados, passamos por processo seletivo, o atual prefeito cortou nossos incentivos e quer pagar somente o piso de 1.014,00, gostaria da sua ajuda pois não temos conhecimento de tds nossos direitos, estamos perdidos em meio ao desespero. obg

 
márcia em 27 de janeiro de 2015 às 12:51

Olá Marcos... seu comentário é uma constante por todos os bairros de Dourados e também de outras cidades. Fizemos um grande esforço para levar benefícios para todas as regiões de nosso Estado, e, particularmente quanto a Dourados, viabilizamos recursos substanciais para diversas áreas, como o de asfalto e drenagem. Vou continuar me empenhando para que todas essas frentes sejam concluídas. Em 2015, como tenho afirmado, vou continuar trabalhando firme na busca de melhores condições de vida para nosso povo . Um feliz Natal também para você, toda a sua família, enfim a todos os douradenses e sul-mato-grossenses, que são a razão de meu mandato em Brasília. FELIZ NATAL! UM 2015 DE MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADE E PROGRESSO!

 
Geraldo Resende em 23 de dezembro de 2014 às 11:44

Caro deputado: sou morador na Vila Cachoeirinha e quero agradecer pelo nosso asfalto... vamos passar um Natal muito melhor que em outros anos, quando muitas famílias tinham enormes prejuízos com as enchentes em nosso bairro. Muito obrigado, que Deus lhe abençoe, toda sua família, com votos de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO. Valeu pela sua garra e determinação...

 
Marcos em 22 de dezembro de 2014 às 09:41

Caro Marcos Zborowski: considero salutar que as pessoas manifestem suas opiniões, pois isso significa que os brasileiros estão se interessando mais por aquilo que seus representantes fazem. Você tem o direito de pensar da forma como se expressou e eu também fiz minhas ponderações, com muito cuidado, na hora de votar essa matéria. Por outro lado, nunca fiz nada escondido de meus eleitores e todas as votações das quais participo tem uma justificativa. Relativamente a esse assunto, votei sim, a favor, e explico as razões para tal na nota de esclarecimento publicada neste mesmo site. Um grande abraço, e continue participando!

 
Geraldo Resende em 26 de novembro de 2014 às 15:09

O Sr. votou à favor da LEI DO CALOTE (PLN 36), que dá anistia do crime da PRESIDENTE DO PT: isso é lastimável!!!

 
Marcos Zborowski em 26 de novembro de 2014 às 14:33

SR. GERALDO E AI COMO FICA O ASFALTO DO JD . CANAÃ 4 ,VAI SAIR DO PROJETO OU NÃO ,,,ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA. SOU DE DOURADOS MS

 
mariano em 20 de novembro de 2014 às 17:03

Cara amiga Dalva: concordo com você, o lugar é mesmo muito bonito. Também estou ansioso pelo início das obras. Tanto que no final de outubro enviei à Prefeitura o Ofício N.º 0225/2014 BSB ORÇ, solicitando informações sobre o andamento do projeto. O pedido de informações, foi justificado com o seguinte texto: "Tal solicitação deve-se ao fato de o recurso ter sido totalmente empenhado desde 25/06/2014 e até agora a Caixa Econômica Federal não ter recebido o projeto e nem a documentação exigida para análise, situação esta que me preocupa sobremaneira, uma vez que os prazos são extremamente exíguos". Concluindo, explico-lhe que os recursos já foram viabilizados por mim e pelo senador Waldemir Moka, no valor global de R$ 2,5 milhões, junto ao Ministério da Agricultura. Cabe agora ao Município elaborar os projetos, encaminhá-los à Caixa, realizar o processo licitatório e, posteriormente, fiscalizar o andamento da construção. Obrigado por questionar e um grande abraço!

 
Geraldo Resende em 20 de novembro de 2014 às 15:43

Cara amiga: Sei da felicidade dos moradores da Vila Industrial, após a chegada do asfalto. Mas com ele vêm outros problemas, como esse que você relata. Porém trata-se de uma ação que não compete a mim, como deputado federal. O ideal seria que vocês formassem uma comissão de moradores e procurassem a Câmara de Vereadores ou a Prefeitura, pedindo providências, uma vez que a questão de sinalização das ruas é de competência municipal. Um grande abraço e continue participando!

 
Geraldo Resende em 19 de novembro de 2014 às 15:08

Deputado e os recursos para o projeto para a Feira Livre de Dourados, como estão? Há um tempo vc anunciou que os recursos estavam garantidos pelo governo federal. Esse projeto vai mesmo sair do papel para ser concretizado ali na Chácara Rigoti? O lugar é lindo....

 
dalva gonçalves em 18 de novembro de 2014 às 09:43

temos asfalto na vila Industrial mas não temos placas de sinalização, ja foram 5 acidentes aqui, todos correm como uns loucos tanto na vertical como na horizontal,SR: depudado precisamos urgente de placas de sinalização nas ruas: D.Pedro I -D. Pedro II - D. João VI - e outras que nao sei os nomes, se puder fazer o favor desde ja lhe agradeço, obrigada.

 
flor em 17 de novembro de 2014 às 17:18

Eliza: Minha função é viabilizar os recursos, porém, indo além dessa prerrogativa, acompanho e fiscalizo andamento das obras. O que está acontecendo é que o governo federal fez o primeiro pagamento de um total de três parcelas para que o governo do Estado cumprisse uma etapa das obras, que envolve, no mesmo plano de trabalho, outras frentes, como a do Altos do Indaiá, Vila Industrial, Jardim Oliveira I e II, Parque das Nações II e Vila São Braz. A empresa construtora somente vai dar continuidade aos trabalhos após a liberação da segunda parcela, e isso depende da vistoria de um técnico da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) ou seja, depois da vistoria e estando tudo correto, ele autoriza a liberação. Esta vistoria vai acontecer no próximo dia 15 de dezembro. Eu sei que é burocrático, mas é assim que determina a lei e compreendo perfeitamente a sua indignação, mas asseguro que tudo o que está ao meu alcance como deputado federal está sendo feito. Este não é só um sonho dos moradores, mas meu também. Foi por isto que me empenhei tanto em garantir os recursos para essas obras. Um grande abraço e continue participando!

 
Geraldo Resende em 12 de novembro de 2014 às 15:22

Boa tarde deputado nós moradores do canãa 4 queremos saber por que não sai o nosso asfalto estamos ansiosos e preocupados por favor não nos abandone, queremos muito.

 
eliza em 31 de outubro de 2014 às 12:25

Clayton, também estou na cobrança. Toda semana, peço para minha assessoria acompanhar o andamento dos trabalhos e conversar com as empresas para que agilizem os trabalhos, muito embora essa não seja minha função. Minha prerrogativa foi viabilizar os recursos e isso eu fiz e fui além, pois trabalhei intensamente na aprovação dos projetos. A fiscalização dos serviços, na verdade, cabe ao poder executivo, ou seja, a quem contratou a empresa: a Prefeitura ou Estado. Mas estou com você e os demais moradores nessa luta. Um grande abraço!

 
Geraldo Resende em 12 de junho de 2014 às 08:34

Deputado Geraldo Resende, no final do mês de março foi anunciada a pavimentação asfaltica nos altos do indaia. Porém, já passou mais de 2 meses e nada. As obras estão muito lenta, mas lenta mesmo, tem dias que eles não trabalham. Nós moradores dos altos do indaia, ligamos diversar vezes na empresa plancon, contudo, sempre com desculpas. Por favor, cobre o projeto que Vossa Execelência conseguiu.

 
Cleyton da Silva em 11 de junho de 2014 às 09:52
1 - 5 6 7 8 9 10 11 - 50
 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua Dr. Nelson de Araújo, 30
CEP. 79804-040 - Jardim América (Centro) - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: atendimento@geraldoresende.com.br