Fala Cidadão

(1285) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Bom dia Sandra. Os recursos que consegui através de emenda inicialmente deveriam brindar todas as ruas do Altos do Indaiá. Na hora da aprovação do projeto no Ministério de Integração Nacional tivemos que abrir mão de algumas ruas para abrigar a construção do emissário de águas pluviais, exigência definitiva deste órgão. Com o risco de vencer o prazo e perder todo o recurso aceitamos a exigência e foi feito um acordo com Município para que ele realizasse a pavimentação nas ruas restantes, a partir da Rua Sadamu Minohara.

 
Geraldo Resende em 04 de abril de 2014 às 17:28

Boa tarde Deputado!

Gostaria de saber sobre o asfalto da rua Sadamu Minohara, no Altos do Indaiá, ou algum contato para que alguém me passe mais informações. Parece que não vai receber asfalto? do município? não ouvi nada sobre e nem sei se é certeza. Alguém pode me informar por favor, porque não pretendo ficar mais um ano nessa rua sem asfalto.

 
Sandra em 04 de abril de 2014 às 15:56

Marcela, tão logo foi feito a duplicação da Br 163 iniciamos a busca de recursos para beneficiar as ruas marginais que estão no domínio da União. Logramos sensibilizar as autoridades desta área e temos o compromisso que serão destinados recursos para intervenção nas laterais da pista, desde a EMBRAPA até a rotatória da Marcelino Pires com a BR, dando-se prioridade para a região mais habitada como é a do Parque das Nações. É uma luta titânica em busca destes recursos, mas que espero obter êxito.

 
Geraldo Resende em 03 de abril de 2014 às 20:53

Olá Deputado, gostaria de saber se a rua de terra paralela Br 163 do Parque das Nações II será asfaltada também? Eu e minha família moramos há mais de 25 anos naquela rua convivendo diariamente com muita poeira e barro em dias chuvosos.

 
Marcela Gomes Rossi em 03 de abril de 2014 às 20:20

Olá Sandro. A pavimentação definida neste projeto que se iniciou abrange desde a Avenida Indaiá até a Rua Eikishi Sakaguti.

 
Geraldo Resende em 01 de abril de 2014 às 13:57

boa tarde hoje dia 1 de abril uma patrola esta trabalhando nas duas primeiras ruas do altos do indaiá gostaria de saber quais ruas serao asfaltadas nesta primeira etapa (minha rua esta é uma das que serao asfaltadas pelo recurso do Geraldo)

 
sandro em 01 de abril de 2014 às 13:29

Cristiane, o Plano de Trabalho que abrange a pavimentação do Jardim Oliveira 1 e 2, engloba vários outros bairros agregados inclusive o termino desta benfeitoria na Vila Industrial. Posso te dizer que já começou, e tecnicamente a empresa deu inicio nas duas ruas da Vila Industrial, mas tenho certeza que logo estarão ai. Agora é só um pouco de paciência.

 
Geraldo Resende em 29 de março de 2014 às 22:04

Deputado agora que já foi a sinado o documento para asfaltar o jardim oliveira demora para iniciar.

 
cristiane rita prado em 29 de março de 2014 às 21:51

Bom dia Rafael. Inicialmente as emendas que aloquei no orçamento da União abrangiam todas as Ruas do Altos do Indaiá. Uma questão que nos obrigou a diminuir a área de abrangência foi a exigência do Ministério da Integração Nacional de se construir o emissário de águas pluviais, sem o qual o projeto não seria aprovado e havia o risco de perder todo o recurso. Desta forma, recursos da União oriundos de emenda do nosso mandato e mais a contrapartida do Estado permitirão pavimentar a área entre a Avenida Indaiá até a Rua Eikishi Sakaguti. As ruas que faltaram deverão ser pavimentadas com recursos obtidos pelo Município.

 
Geraldo Resende em 28 de março de 2014 às 22:06

Bom dia Deputado!
O bairro Altos do Indaiá será totalmente asfaltado ou só parcialmente? Vi que metade do bairro será asfaltado com recursos do Estado e a outra metade com recursos próprios do município. Minha dúvida é se esses recursos próprios já serão liberados agora e teremos todo o bairro asfaltado, ou só os recursos do Estado serão liberados agora. Agradeço desde já.

 
Rafael em 28 de março de 2014 às 08:41

Cidinéia, entendo perfeitamente sua angústia e indignação, porque quando cheguei a Dourados, morei em bairro sem asfalto e tinha que colocar sacolinhas de plástico nos pés, para poder ir à escola e ir para o trabalho. Se fosse pela minha vontade, essa nova frente de asfalto para o Parque Nova Dourados já teria começado, pois os recursos eu viabilizei há cerca de três anos. Mas a burocracia que impera no poder público é muito grande. Mas a notícia (excelente) que tenho é que na próxima sexta-feira ocorrerá o lançamento dessas obras, na Prefeitura, com a presença do governador André e do prefeito Murilo. Seria muito bom se você prestigiasse esse evento. Algumas das frentes, inclusive, já começaram, outras vão começar nas próximas semanas, porque as empresas que vão executar as obras precisam terminar uma frente, para depois começar outra. Um abraço.

 
Geraldo Resende em 26 de março de 2014 às 15:22

Gostaria de saber quando realmente vai sair o asfalto do Parque Nova Dourados.... a 20 anos resido nesse bairro, já mudaram o nome da rua e até agora nada.... todo mês me falam que vai começar e nada... Indignada!!!!

 
cidneia em 26 de março de 2014 às 15:20

Cristiane: conforme você disse, o lançamento dessas obras serão no próximo dia 28, às 10 horas, na Prefeitura. Faço o convite para que você prestigie o coroamento dessa luta que eu e vocês, moradores do Jardim Oliveira, fizeram durante vários anos! Compareça e comemore essa conquista! Quanto ao início das obras, o compromisso da empresa é que, quando do lançamento, as obras já tenham começado.

 
Geraldo Resende em 26 de março de 2014 às 15:12

Ola Geraldo ouvi na radio hoje sobre os asfaltos que vão sair moro no jardim oliveira espero ansiosa para que isso se concretiza.Dia vinte oito,como o senho diz vai esta na prefeitura morar no barro é a pior coisa do mundo você ir trabalhar o dia inteiro chegar em casa e estar aquela lama da um desanimo em qualquer um estou esperançosa mas só acredito quando as maquinas já estiverem trabalhando,bj

 
cristiane rita prado em 26 de março de 2014 às 14:42

Roberto, no Altos do Indaiá haverá obras de drenagem e asfalto em algumas ruas. Em outras, somente asfalto. O certo é que as obras já tiveram início. Um abraço!

 
Geraldo Resende em 26 de março de 2014 às 09:40

Boa tarde ! deputado, no ultima dia 18, o pessoal da Planacon, fazendo medições e fixando estacas, aqui nas primeiras ruas do Altos do Indaia, seguindo essa linha de raciocínio, após o termino dessas medições, sera dado inicio ao processo de drenagem? ou asfalto?

 
Roberto em 26 de março de 2014 às 09:28

Amigo Taiguara: primeiramente, explico-lhe que os projetos de pavimentação asfáltica/drenagem, com a definição das ruas que serão beneficiadas, é de responsabilidade da Prefeitura. Assim, é o Município que define como serão utilizados os recursos que nós, parlamentares, conquistamos. No caso do Altos do Indaiá, a Avenida Joaquim Luiz Azambuja, pelo que fomos informados, será pavimentada com emenda de outro parlamentar. Para conferir o mapa com as ruas que serão asfaltadas com minha emenda, você pode entrar no meu site http://www.geraldoresende.com.br/imprensa/noticias/asfalto/asfalto-em-dourados . Um abraço e continue participando!

 
Geraldo Resende em 26 de março de 2014 às 09:24

Bom dia caro Deputado,
Acompanho o trabalho do Sr. e não tenho duvidas de que tem colocado entusiasmo ilimitado para atender todas as necessidades de nossa cidade.
Um tema bastante solicitado é em relação ao asfalto do altos do indaiá, o que não tenho visto é sobre a a principal via ainda não asfaltada, Av Joaquim Luiz Azambuja que liga a av indaiá ao HU. por obséquio destine atenção a esta via.

 
Taiguara Onishi em 26 de março de 2014 às 09:18

Reginaldo: eu também amo Dourados e é por isso que minha ação, tem foco maior na nossa cidade. Exemplos de ações que trouxe para cá: Centro de Convivência do Idoso (recém inaugurado), Clínica da Mulher (deverá ser inaugurado em 7 de abril), Unidade de Pronto Atendimento - UPA (deverá ser inaugurado em maio), Posto de Saúde (Unidade Básica de Saúde - UBS) do Jardim Guaicurus (pronto, aguardando ativação), UBS da Vila Industrial (inaugurada no ano passado), Praça do Parque Ambiental do Córrego Rego d'Água, no Jardim Água Boa (em fase final de construção), reconstrução da Escola Estadual Presidente Vargas (que deverá ser inaugurada no segundo semestre deste ano), Escola Estadual do Jardim Jóquei Clube (em fase final de construção), o Instituto Técnico Federal, no Jardim Canaã I, a Escola do Brasil Profissionalizado (em construção ao lado da Praça do Rego d'Água, 10 academias da saúde, reformas de UBS da Vila Rosa e Indápolis. Entre as obras a serem iniciadas, posso citar, rapidamente, a quadra de esportes da Escola Menodora Fialho de Figueiredo, a ampliação do aeroporto e mais duas escolas para Dourados: uma no Parque do Lago e outra no Distrito de Indápolis. Isto, sem falar nos R$ 20 milhões para asfalto em 21 bairros, que estão aguardando apenas a ordem de início de serviço: uma parte, pelo governo do Estado; outra, pela Prefeitura. Como você vê, tudo isso que faço, é pelo amor que tenho por Dourados. São ações que impactam, mesmo que de forma indireta, o Jóquei Clube. Um abraço, e continue participando!

 
Geraldo Resende em 17 de março de 2014 às 08:25

Vai o recado e recado bem dado eu amo dourados acorda q o povo ta acordado as eleiçoes tao chegand
.e o asfalto do joquei nada s asfalto ssem voto e ai entendeu o recado passa ao nosso prefeito amado

 
Reginaldo Tenorio Bitsch em 16 de março de 2014 às 21:34
1 - 6 7 8 9 10 11 12 - 50
 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua Dr. Nelson de Araújo, 30
CEP. 79804-040 - Jardim América (Centro) - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: atendimento@geraldoresende.com.br