Geraldo Resende participa de reunião com prefeito de São Paulo João Dória

 
29/06/2017 14h20

O parlamentar apontou a fronteira seca entre Mato Grosso do Sul, Paraguai e Bolívia como um dor principais corredores do tráfico internacional de drogas e armas

Resende abordou o tráfico de drogas como importante problema a ser combatido Resende abordou o tráfico de drogas como importante problema a ser combatido

A bancada do PSDB na Câmara recebeu nessa quarta-feira (28) a visita do prefeito de São Paulo, João Dória. Em entrevista coletiva, ele e o líder do partido na Casa, deputado Ricardo Tripoli (SP), avaliaram o cenário político e reforçaram o compromisso do partido com o Brasil.

Durante a reunião, Dória destacou ações adotadas em sua gestão e trocou ideias com os deputados sobre a conjuntura política e o PSDB. "Foi uma agenda bastante propositiva com os deputados. Discutimos a respeito da contribuição do partido para a estabilidade do país, a continuidade das reformas e a proteção dos desempregados e subempregados. Esse é o momento do equilíbrio e da serenidade em nossas decisões", defendeu.

Geraldo Resende aproveitou a oportunidade para abordar o combate ao tráfico de drogas com o prefeito de São Paulo. "Na oportunidade, expus minha preocupação com a fronteira seca que Mato Grosso do Sul faz com o Paraguai e a Bolívia, servindo de corredor para o tráfico internacional de drogas e armas. Abordei este tema porque o prefeito Dória está enfrentando o problema do tráfico de drogas na Cracolândia. Quem sabe no futuro não estaremos combatendo o tráfico nas fronteiras brasileira com a mesma energia", afirmou Resende.

A crise política foi a principal pauta do encontro. "Nossa defesa é pelo Brasil, pela proteção do país e pela governabilidade", explicou Dória. O prefeito falou da preocupação com o cenário econômico e o quadro de desemprego. Ele lembrou que são mais de 14 milhões de pessoas sem emprego, sendo 2,5 milhões apenas na cidade de São Paulo. Devido a isso, lembrou, o PSDB tem agido com responsabilidade. "Uma situação que pudesse prejudicar fortemente a economia brasileira aumentaria essa densidade de desempregados, colocando em risco socialmente a nação. Precisamos ter um cuidado na proteção ao país. Não defendo o presidente Temer, defendo o Brasil", finalizou.

Fonte: PSDB na Câmara

 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua Dr. Nelson de Araújo, 30
CEP. 79804-040 - Jardim América (Centro) - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: atendimento@geraldoresende.com.br