CER 4. em Campo Grande, recebe emenda de R$ 1 milhão para construção

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS) anunciou, em reunião realizada nesta sexta-feira (27), recursos da ordem de R$ 1 milhão que serão destinados à construção de um complexo de atendimento especializado em reabilitação na APAE de Campo Grande. A unidade, que será denominada CER 4, também terá verba de mais R$ 1 milhão da senadora Simone Tebet.

Segundo o deputado Geraldo Resende, que fez o anúncio de sua emenda para pacientes, familiares e corpo de funcionários do CER, a destinação desses recursos honra compromisso feito com a entidade. "Quando estive aqui pela primeira vez, há duas semanas, não imaginava tanto empenho e dedicação destes profissionais que compõem o CER. Por isso, não tinha outra alternativa a não ser correr contra o tempo, já que era o último dia para inserir emendas parlamentares. No entanto valeu a pena o esforço", salientou.

Deputado Geraldo Resende durante anúncio de sua emenda para construção do CER 4 na APAE de Campo Grande. Deputado Geraldo Resende durante anúncio de sua emenda para construção do CER 4 na APAE de Campo Grande.

O presidente da APAE, Antônio José dos Santos Neto, agradeceu ao deputado e reafirmou o compromisso em continuar lutando pela entidade como um todo e buscando ainda mais recursos. "Em todas as minhas falas, enfatizo a importância da parceria para o crescimento da APAE Campo Grande. Pois bem, esta parceria é um conjunto de ações de todos em prol de um bem maior que são nossos pacientes, alunos e familiares que contam sempre com nossa dedicação profissional", afirma.

Nilo Sérgio Laureano, coordenador geral da APAE/Campo Grande salientou o acerto do trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade. "Nossa luta pela saúde de nossos pacientes não é e nunca será em vão. Todos sabem da luta que temos diariamente para termos esta estrutura, que considero completa e com excelente qualidade de nosso corpo de funcionários. Todos estão de parabéns por acreditarem". (Fonte: APAE/Campo Grande-MS).

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900