Caixa libera ordem de serviço para obras de asfalto em Navirai

Caixa libera ordem de serviço para obras de asfalto em Navirai

Uma visita feita na semana passada pelo prefeito de Naviraí Zelmo de Brida (PMDB), a superintendência estadual da Caixa Econômica Federal resultou na liberação da ordem de serviço de pelo menos mais duas importantes obras para a cidade. A pavimentação da Avenida João Rigonato, ligando a Av Brasil ao conjunto Vila Nova deverá ter inicio, tanto na primeira como a segunda etapa. O mesmo acontece com o projeto do balneário, previsto para ser construído na região do Jardim Paraíso II.

As obras garantidas através de emendas federais, (Valter Pereira e Geraldo Resende da João Rigonato e Biffi e Delcidio do balneário), já tinham sido licitadas em Novembro e aguardavam a liberação. O prefeito solicitou da Caixa agilidade para inicio dos serviços, cujos recursos já estão depositados em uma conta especifica. Ontem à tarde a instituição anunciou a liberação.

Além desta autorização o chefe do executivo também solicitou o mesmo em relação ao complexo esportivo que será construído na avenida Amambai e o Mercadão Municipal que funcionará na antiga quadra coberta. De acordo com os técnicos da CEF essas duas liberações poderão ocorrer na próxima semana. Outra obra que aguarda autorização para inicio é das praças dos pioneiros que será construída em frente ao hospital municipal e Praça do jardim Paraíso.

Já em relação ao novo bloco e laboratório do hospital, o processo de licitação foi feito, mas ainda se encontra na etapa conclusão técnica. O complexo Esportivo é emenda dos deputados Geraldo Resende e Vander Lobet, o Mercadão foi indicação de Valdemir Moka enquanto as duas praças e a ampliação do hospital num valor de 1,4 milhão é também de autoria de Geraldo Resende.

Com a autorização a gerência de obras da Prefeitura já entrou em contacto com as empresas para iniciar imediatamente os serviços. De acordo com o Gerente Gilberto Pimpinatti, não há mais tempo a perder e município vai acompanhar de perto o andamento dos serviços.

 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua João Cândido Câmara - 1195
CEP. 79826-010 - Jardim Central - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: dep.geraldoresende@uol.com.br