Geraldo destaca fim da licitação para obras de tapa-buracos em Dourados

 
01/11/2017 12h02
Deputado Geraldo intervém por Dourados e conquista apoio do Estado para tapa-buracos Deputado Geraldo intervém por Dourados e conquista apoio do Estado para tapa-buracos

O Deputado Federal Geraldo Resende destacou o fim do processo de licitação para escolher a empresa que fará as obras de tapa-buracos na cidade de Dourados, com os investimentos de R$ 5 milhões garantidos pelo governador Reinaldo Azambuja. O parlamentar explica que com a finalização desse processo, a Prefeitura de Dourados poderá contratar a empresa e assinar a ordem de serviço já nos próximos dias.

Os investimentos aplicados pelo Governo do Estado na malha asfáltica atendem a um pedido do deputado Geraldo Resende, além de deputados estaduais e vereadores de Dourados, que foram até o governador em busca de "socorro". Na ocasião Geraldo Resende relatou a situação crítica em que se encontram as ruas da cidade, que tem, inclusive gerado mortes no trânsito.

O deputado também relatou ao governador as dificuldades que a atual administração vem enfrentando, apesar dos esforços que a mesma têm feito para sanar o problema. "Somente a união dos agentes políticos será capaz de acabar com essa problemática dos buracos e elevar a autoestima da nossa população, já que a situação das ruas de Dourados é digna de dó", argumenta Geraldo Resende.

Para o deputado, os acidentes de trânsito que vêm ocorrendo no perímetro urbano, vitimando sobretudo os motociclistas em razão dos buracos, exigem comprometimento de toda a classe política."Independente de cor ou doutrina partidária, pensamos trabalhar em conjunto para que a administração pública de Dourados consiga recuperar as ruas", ressalta. "O nosso mandato destinou recursos para pavimentar dezenas de bairros e uma grande frente de asfalto está presente hoje na cidade beneficiando milhares de famílias, mas também estamos sendo parceiros do governo municipal nesta missão de viabilizar recursos para o tapa-buracos", completa.

Avenidas

Outro pleito de Geraldo Resende com o governador foi a continuidade e término de recuperação das principais vias de Dourados, que são as avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres, Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker. Esse pedido também já stá em andamento.

"As principais vias serão recapeadas pelo governo do Estado e o trecho da Hayel Bon Faker que já recebeu o novo asfalto revela a qualidade do serviço que está sendo feito", comenta. "Agora, com o governo adotando a parceria com o município para atuar também no tapa-buracos das demais vias teremos, em breve, uma cidade mais segura e com muito mais qualidade de vida", finaliza Geraldo Resende.

"Nenhum outro governador olhou com tanta preocupação e atenção para Dourados, de forma que temos convicção que o Reinaldo ainda vai trabalhar muito pela nos cidade", afirmou Geraldo.

 

Gabinete em Brasília - DF
Anexo IV - Gab 905 - CEP. 70160-900
Tel: (61) 3215-5905 - (61) 3215-3905
Fax: (61) 3215-2905
Email: dep.geraldoresende@camara.gov.br

Escritório em Dourados - MS
Rua Dr. Nelson de Araújo, 30
CEP. 79804-040 - Jardim América (Centro) - Dourados - MS
Tel: (67) 3422-9292
Fax: (67) 3427-0908
Email: atendimento@geraldoresende.com.br